34 99983-8589

NO AR

Tarde sertaneja brega

rnoroeste.com.br

Policia

Conflito em ponto de venda de drogas termina com indivíduo esfaqueado em Patos de Minas

Publicada em 02/04/24 às 09:41h - 2 visualizações

por Rádio Noroeste fm


Compartilhe
 

Link da Notícia:

No domingo à tarde (31/03), um homem de 43 anos foi esfaqueado em uma residência utilizada como ponto de venda de drogas, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Conforme relato da ocorrência, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a Polícia Militar, informando que estava prestando atendimento médico a um indivíduo esfaqueado na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua José de Santana, no centro de Patos de Minas.

Imediatamente, a Polícia Militar dirigiu-se ao local e encontrou a vítima, de 43 anos, consciente, sendo atendida, apresentando cortes no dedo da mão esquerda e na coxa esquerda, além de hematomas nas costas.

Segundo o relato da vítima, ele estava na residência utilizada como ponto de venda de drogas, na Rua Gerôncio Gonçalves, no bairro Nossa Senhora de Fátima, consumindo substâncias entorpecentes junto com outros usuários, quando começou uma discussão com outro indivíduo. Durante o conflito, o agressor empunhou um facão e desferiu vários golpes contra ele.

A vítima também relatou que outros usuários presentes no local também o agrediram, mas não pôde fornecer os nomes dos agressores.

Após o incidente, a vítima entrou em seu veículo Fiat/Pálio e deixou o local, dirigindo-se ao centro da cidade, onde recebeu assistência médica.

Com base nas informações fornecidas, a Polícia Militar dirigiu-se ao local da agressão, porém, o suspeito, um homem de 35 anos, não foi encontrado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 29323
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Rádio Noroeste fm
Converse conosco pelo Whatsapp!