34 99983-8589

NO AR

Rádio Noroeste fm

rnoroeste.com.br

Cidade

Atualização: PM desmente rumores de homem em surto usando faca contra equipe do Samu em Vazante

Publicada em 05/06/24 às 16:59h - 4 visualizações

por Rádio Noroeste fm


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Militar desmentiu informações distorcidas que circulam em grupos de WhatsApp relacionadas a um vídeo de uma operação policial em Vazante, próximo à capela do Santuário de Nossa Senhora da Lapa.

Um vídeo divulgado na noite de terça-feira (4) mostra um agente da Polícia Militar disparando dois tiros contra alguém que está dentro da viatura do Samu.

Segundo relatos sobre o incidente, a pessoa atingida pelos tiros seria um homem chamado Carlinhos, popularmente conhecido como Carlin, que estaria em surto, colocando em risco a integridade física dos profissionais do Samu.

De acordo com a PM, o homem não utilizou uma faca para ameaçar uma enfermeira do Samu, conforme relatado nas redes sociais.

O paciente recusava o atendimento e apresentava comportamento agressivo, sendo contido com tiros de borracha para evitar agressões aos socorristas do Samu.

Com o objetivo de evitar a disseminação de desinformações relacionadas ao caso, estamos atualizando a matéria anterior sobre a ocorrência.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 31282
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Rádio Noroeste fm
Converse conosco pelo Whatsapp!