34 99983-8589

NO AR

Rádio Noroeste fm

rnoroeste.com.br

Cidade

Câmara Municipal de Vazante debate projetos de lei e proposições diversas em reunião ordinária

Publicada em 03/04/24 às 12:48h - 1 visualizações

por Rádio Noroeste fm


Compartilhe
 

Link da Notícia:

CÂMARA MUNICIPAL DE VAZANTE DEBATE PROJETOS DE LEI E PROPOSIÇÕES DIVERSAS EM REUNIÃO ORDINÁRIA

Na última segunda-feira, 01 de abril, a Câmara Municipal de Vazante realizou mais uma reunião ordinária para discutir importantes projetos e proposições para o município. Dentre os temas em pauta, destacaram-se diversos projetos de lei, indicações e requerimentos. Confira abaixo os principais pontos debatidos:

Foram distribuídos os seguintes projetos:

Projeto de Lei 011/2024 (Poder Legislativo): Propõe a criação do “Programa Saúde Rural Itinerante”, com o intuito de levar atendimento médico e de saúde para áreas rurais do município.

Projeto de Lei 010/2024 (Poder Executivo): Visa conceder reajuste ao auxílio pecuniário do Programa “Cabeça Feita com Arte”.

Projeto de Lei 010/2024 (Poder Legislativo): Propõe a instituição da Semana da Agricultura Familiar em Vazante, visando valorizar e promover o setor agrícola local.

Proposições em Votação:

Projetos de Decreto Legislativo nºs 001, 002, 003, 004 e 005/2024: Autorizam a doação de bens móveis da Câmara Municipal de Vazante.

Projeto de Lei 006/2024 (Poder Executivo): Autoriza o Executivo a celebrar transação em processo judicial.

Projeto de Lei 009/2024 (Poder Executivo): Propõe a criação de novas vagas em cargos da área da saúde, como Técnico em Radiologia, Fiscal Sanitário-N2, Odontólogo N1, Farmacêutico e Nutricionista.

Projeto de Lei 009/2024 (Poder Legislativo): Institui a Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômica, alinhada com legislações federal e estadual sobre o tema.

Além dos projetos em discussão, foram apresentadas indicações e requerimentos pelos vereadores, visando atender às demandas da população local. Destaque também para o uso da tribuna pelo Sr. Gabriel Afrânio Alves Rosa, que trouxe contribuições relevantes sobre a saúde de Vazante.

A próxima reunião ordinária está agendada para o dia 15 de abril, às 18h, na sede da Câmara Municipal de Vazante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 29874
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Rádio Noroeste fm
Converse conosco pelo Whatsapp!