34 99983-8589

NO AR

Tarde sertaneja brega

rnoroeste.com.br

Cidade

Estudante de Vazante conquista o primeiro lugar na prova de salto em distância dos Jogos Universitários Mineiros

Publicada em 01/04/24 às 12:55h - 1 visualizações

por Rádio Noroeste fm


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Valter Lucas, de 22 anos, aluno do curso de Educação Física na UFU/Uberlândia, demonstrou sua habilidade e determinação ao vencer, pelo segundo ano consecutivo, a competição de salto em distância dos Jogos Universitários Mineiros (JUMs 2024), realizados no último sábado (30) em Uberlândia. O evento reuniu representantes de diversas universidades federais do estado.

Natural de Vazante e filho de Cláudio Roberto, conhecido como Cláudio Baiano, e Cleyvone Oliveira, Valter competiu com nove outros atletas, ampliando sua marca de 6,45m em 2023 para impressionantes 7m este ano. Além disso, ele também se destacou como o segundo colocado na prova dos 100 metros rasos.

Apesar de seu sucesso nas competições, Valter Lucas mantém o foco em sua formação acadêmica, afirmando que sua participação nas provas é parte integrante de seu aprendizado sobre treinamento e competição no atletismo, que complementa seus estudos teóricos.

Nos últimos anos, Valter tem demonstrado uma notável evolução em suas performances na prova de salto em distância, conforme evidenciado por sua progressão de marcas: 2021: 5,98m; 2022: 6,68m; 2023: 6,95m; e 2024: 7,00m. Apesar desses feitos, ele enfatiza a importância contínua do treinamento para alcançar ainda melhores resultados.

Vz1

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 29313
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Rádio Noroeste fm
Converse conosco pelo Whatsapp!