34 99983-8589

NO AR

Apresentação

Com Roberto e Meirinho

Cidade

VAZANTE – Gari registra descarte irregular de vidro durante coleta de lixo

Publicada em 19/02/24 às 15:35h - 2 visualizações

por Rádio Noroeste fm


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nesta segunda-feira (19), em Vazante, durante a realização do serviço da coleta de lixo, um trabalhador registrou o descarte irregular de vidro quebrado. Ele não se feriu, mas registrou e divulgou como um alerta.

O vidro quebrado, quando descartado de forma irregular, leva risco aos trabalhadores, que podem ter as mãos feridas mesmo com o uso de luvas de proteção.

Esse tipo de situação acontece com frequência. Por isso, o trabalhador pede conscientização e colaboração da população na hora acondicionar corretamente materiais perfurocortantes. Ao descartar esses materiais é preciso embalar os itens para que os responsáveis pelo serviço saibam o que estão recolhendo.

Além disso, fazendo o descarte correto dos resíduos sólidos ou de materiais recicláveis, o cidadão cuida do meio ambiente e de quem trabalha diariamente para manter a cidade limpa.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 31271
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Rádio Noroeste fm
Converse conosco pelo Whatsapp!