34 99983-8589

NO AR

Rádio Noroeste fm

rnoroeste.com.br

Brasil

Ambulância de Rio Paranaíba capota na BR 352 e deixa mãe e filha feridas, em Patos de Minas

Publicada em 03/04/24 às 12:49h - 2 visualizações

por Rádio Noroeste fm


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na tarde desta terça-feira (02), um incidente envolvendo uma ambulância do município de Rio Paranaíba ocorreu na BR 352, resultando em ferimentos para uma paciente adolescente e sua mãe. O veículo, que retornava ao município de origem, acabou capotando próximo ao Agnaldo das Pamonhas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h para prestar socorro às vítimas, em meio a condições climáticas adversas, com chuva intensa na área do acidente. A ambulância perdeu o controle devido ao aquaplanagem, levando ao capotamento.

Dentro do veículo estavam a adolescente de 16 anos, que havia sido recentemente submetida a uma cirurgia no Hospital Regional e já havia recebido alta, e sua mãe, que a acompanhava. Ambas foram arremessadas para fora do veículo, caindo em uma ribanceira.

A jovem, ainda se recuperando da operação, aparentemente sofreu apenas lesões leves, enquanto sua mãe teve uma fratura na perna esquerda e algumas escoriações pelo corpo.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional. O motorista da ambulância, apesar do acidente, não apresentou ferimentos aparentes e optou por não receber atendimento médico.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 29886
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Rádio Noroeste fm
Converse conosco pelo Whatsapp!