34 99983-8589

NO AR

Rádio Noroeste fm

rnoroeste.com.br

Cidade

Prefeitura de Vazante regulamenta participação no comércio informal durante a Festa da Lapa

Publicada em 14/03/24 às 15:54h - 1 visualizações

por Rádio Noroeste fm


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O prefeito Jacques Soares Guimarães assinou um decreto, datado do último dia 4, que estabelece a participação da Prefeitura de Vazante na organização das atividades comerciais informais durante a 143ª Festa de Nossa Senhora da Lapa, delimitando áreas para as tradicionais barracas instaladas no centro da cidade.

Segundo o documento, o Conselho Organizador da Festa da Lapa, criado em 2017, mantém sua autonomia na gestão da receita proveniente da locação de espaços públicos e arrecadação de taxas dos locatários, assim como no pagamento das despesas e na prestação de contas ao Executivo Municipal e Ministério Público.

O conselho é composto por 15 membros representando entidades beneficiárias da divisão da receita arrecadada, incluindo APAE/Vazante, Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte, Asilo São Vicente de Paulo e CDL/Vazante.

De acordo com o decreto, o comércio informal será autorizado na totalidade da Rua Guarda-Mor e em um trecho da Avenida Gustavo Rosa, durante o período de 29 de abril a 5 de maio. Após este prazo, todas as barracas devem ser desmontadas completamente e o trânsito de veículos liberado nas áreas ocupadas.

Vz1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 29885
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Rádio Noroeste fm
Converse conosco pelo Whatsapp!